Empresários: Como estabelecer um custo para modelo paperless?

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Empresários: Como estabelecer um custo para modelo paperless?

Vamos fazer um exercício rápido e estabelecer, com você leitor, um custo para a Gestão Eletrônica de Documentos, e se vale a pena ou não adotar o modelo “paperless” (ou zero uso de papel).

Buscar o modelo paperless significa mais do que eliminar o amontoado de papéis sobre as mesas do escritório; é manter toda a informação importante e quaisquer documentos em forma digital, e não física; é dar acesso seguro a informações da empresa de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo (notebooks, tablets, smartphones).

Para adotar e estabelecer o custo que permita acesso rápido e seguro as informações – usando Gestão Eletrônica de Documentos – você deve responder a essas perguntas:

  1. Qual o tamanho da sua equipe?
  2. Qual é o equilíbrio entre software e serviço?
  3. Como saber o custo inicial?
  4. Você quer uma solução interna ou em Nuvem?
  5. Customização: o que você quer? E o que você precisa?
  6. Você vai querer expandir sua gestão de Documentos com o Tempo?
  7. Você consegue se manter sem Gestão Eletrônica de Documentos?

Para cada tipo de negócio haverá respostas diferentes, que desenham um custo adequado na sua gestão eletrônica de documentos. Nós ajudamos você a respondê-las. Falaremos de cada ponto nas próximas semanas, mas até lá, fale com os nossos especialistas na AGM.

Qual a sua necessidade em digitalização?

A AGM cuida de todos os processos com documentos da sua empresa desde a coleta, digitalização, armazenamento digital seguro e guarda dos documentos originais. Faça seu orçamento:
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