Gestão e Guarda de Documentos

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO PROCURANDO DOCUMENTOS

gestão da informação

tenha controle sobre suas informações

Um armazém completo e seguro para a guarda de todos os papéis importantes da sua empresa.

De acordo com estudos do instituto Gartner, um colaborador pode produzir até 10.000 folhas de informação empresarial por ano. E a AGM entende a importância de cada uma dessas parcelas de informação.

Organização e Classificação são parte do processo que permite uma consulta ágil e precisa aos documentos físicos da sua empresa. E nossa infraestrutura possui salas isoladas e preparadas para a consulta de informações sensíveis do seu negócio.

Além disso, AGM está preparada para guardar seus documentos importantes pelo prazo necessário e dentro da vigência exigida pela lei. Auxiliamos as empresas no cumprimento desses prazos legais para os mais variados documentos, entre eles:

  • Arquivos históricos;
  • Arquivos jurídicos;
  • Contratos;
  • Notas fiscais;
  • Faturas;
  • Documentos de RH;
  • Ordem de serviço;
  • Documentos contábeis;
  • Plantas arquitetônicas;
  • Históricos escolares;

A AGM faz um levantamento completo da qualidade dos documentos e, aliada ao cliente, desenha a melhor necessidade de armazenagem, proteção e segurança. Dessa forma a sua empresa economiza espaço, horas de trabalho da equipe, investimento em móveis e muitos outros benefícios.

Converse com nossa equipe sobre as suas necessidades específicas em Gestão de Guarda de Documentos.

gestão de documentos

SERVIÇOS OFERECIDOS

ORGANIZAÇÃO E CATALOGAÇÃO DE DOCUMENTOS

Oferecemos a forma de catalogação específica para os seus negócios, em conformidade com os códigos de catalogação no mercado

GERENCIAMENTO DE INVENTÁRIO E RELATÓRIOS

Os itens usados na produção e a disponibilidade e localização rápida e eficiente dos produtos no momento dos pedidos.

TABELA DE TEMPORALIDADE

Controle eficiente e prático do ciclo de vida de documentos das áreas contábil, fiscal, financeira e pessoal. Controle individualizado dos prazos e destinos de cada tipo de documento.

Nossos clientes

DEPOIMENTOS

Desde que começamos a desenvolver projetos e a confiar a guarda do nosso acervo corporativo junto a AGM os resultados são notórios, e fazem com que a dinâmica dos processos documentais da nossa empresa tenha mais agilidade já que recuperamos informações estratégicas em apenas um clique. O diferencial da AGM é a seriedade no atendimento e a confiança nos serviços prestados.
Danyara de Jesus
Light S.E.S.A
A facilidade de comunicação com a equipe AGM é o grande diferencial que destacamos, pois nos trouxe maior celeridade na resolução de problemas.
A oferta de modalidades diferentes de arquivamento permitiu adaptar os serviços às especificidades do nosso acervo e às demandas dos nossos clientes, de forma que possamos localizar a informação e responder dentro dos prazos e isso é essencial para o nosso negócio.
Além disso, existe a questão estratégica de otimizar os custos de espaço em escritório pela realocação dos documentos para guarda externa e ainda os benefícios de vigilância e segurança do acervo. Em suma, a AGM nos propiciou responder aos nossos clientes com documentos e informações íntegras no tempo ideal impactando em uma percepção positiva dos nossos serviços.
Líliam Dirk
Eletros
AGM Gestão e Guarda de Documentos

CONHEÇA OUTRAS SOLUÇÕES

ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

Encontre de forma rápida, mesmo fisicamente, parcelas de informação necessárias a operação dos seus negócios.

BPO

Todo o processo e cuidado com os documentos da sua empresa, da criação a sua destruição segura, gerenciados pela AGM, deixe o operacional conosco.

descarte seguro de documentos

Destruição controlada e segura de dados desnecessários, respeitando a vigência e o prazo corretos.

Digitalização de Documentos

Processos rápidos de digitalização economizam tempo e otimizam o foco e a tomada de decisões das suas equipes.

atendimento

entre em contato

× Como posso te ajudar?